Rádio Princesa 1000 - Departamento Comercial
  Android Android
celulares
smartphones
Iphone, ipod, ipad IPHONE
IPOD
IPAD
Blackberry Blackberry
celulares
smartphones
  Android Android
celulares
smartphones
Iphone, ipod, ipad IPHONE
IPOD
IPAD
Blackberry Blackberry
celulares
smartphones
RICARDO NASCIMENTO - (81) 9445-9675 - SE É DE TIMBAÚBA E REGIÃO


ENTRE EM CONTATO TAMBÉM ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL: deptocomercial@princesaserrana.com.br




IRRADIAÇÃO


A Rádio Princesa Serrana é uma emissora AM de caráter regional com longo alcance, através de seu transmissor AM de 5000 Watts de potência.

PERNAMBUCO
Zona da Mata Norte
Zona da Mata Sul
Agreste
Região Metropolitana do Recife – parcialmente
Recife – parcialmente

PARAÍBA
Principais cidades, incluindo João Pessoa e Campina Grande.

RIO GRANDE DO NORTE
Principais cidades, incluindo Natal

CEARÁ
Principais cidades até Juazeiro do Norte

ALAGOAS
Principais cidades até Maceió

SERGIPE
Algumas cidades na fronteira com Alagoas




PORQUE ANUNCIAR NA RÁDIO PRINCESA SERRANA



Você sabia que até os agentes de publicidade (TVs, Rádios, Revistas, Jornais, Sites, etc..) também precisam anunciar para dar maior visibilidade aos seus serviços e produtos?
A publicidade feita da forma correta é o que pode levar sua empresa a vender mais e melhor. Mas, como escolher a mídia certa para ter um retorno?
Que tal analisarmos juntos as formas de mídia mais utilizadas?
TV: a TV aberta tem um alcance que pode ser regional ou nacional, isso depende se a emissora tem ou não afiliadas que possam gerar a própria programação. Mas o valor investido, apesar de ter um grande retorno, ainda está muito além do que a maior parte das empresas brasileiras podem alcançar.
Rádio: o rádio é um veículo popular ao qual o ouvinte (seu possível cliente) tem um acesso mais facilitado em ambientes que seriam inconcebíveis de se ter uma televisão. Além disso, ouvir rádio é uma escolha, não uma imposição, então é muito mais provável que o cliente ouça tudo o que for veiculado. As rádios FM até então tinham a vantagem da qualidade de som, mas com os recursos mais modernos e digitalização dos aparelhos, as rádios AM vão recuperando seu espaço. A maior vantagem das rádios AM é o longo alcance que podem ter, em comparação as rádios FM. As rádios comunitárias não podem veicular o mesmo tempo de propaganda que as outras emissoras comerciais, além de não poderem divulgar valores e seu alcance ser bem restrito.
Revistas e jornais: o leitor vai atrás de notícias e, dificilmente, vai se deter sobre anúncios publicitários, a não ser se procurar algo na sessão de Classificados.
Panfletagem: a panfletagem até poderia ser mais eficiente se a forma de entrega não fosse em vias públicas. O destino de muitos panfletos é o chão ou o bolso.
Carros de som: o que vem do carro de som (bicicletas, motos, carros pequenos, kombis, caminhões) muitas vezes é rejeitado para ser ouvido. Motivo? A maior parte dos condutores não respeita as Leis que regem as emissões sonoras, causando grande perturbação por onde passam. Além do mais, alguns deles tocam sua mídia quando passam na frente de sua loja e, ao virarem a esquina, já estão tocando a mídia de outro cliente.
Sites: os sites são veículos que podem trazer como conteúdo entretenimento e/ou informações. Muitos sites pegaram a onda dos populares Blogs, que na realidade são sites onde pessoas expressão sua opinião particular sobre determinados assuntos, no entanto, muitos sites que se denominam “blogs” apenas copiam e colam notícias de sites de empresas especializadas em notícias. Há também os sites de cobertura de eventos, muito populares. Seu produto principal são fotos e/ou vídeos de festas e eventos populares. Mas quando você entra num site de notícias procura as notícias e quando vai num site de cobertura de eventos vai ver as fotos. Correto? Você já entrou para atenciosamente ler o que tem num banner publicitário?


ENTÃO, ONDE ANUNCIAR?


A rádio é a melhor opção para o empresário que quer efetivamente divulgar seus produtos e serviços.
Seu cliente liga o rádio porque quer ouvir, não porque precisa ou é forçado a isso. Liga o rádio e presta atenção em tudo, pois, está esperando ser atendido no seu pedido ou quer saber quais são os sucessos da atualidade. Liga para ouvir as notícias, ser informado do que tem acontecido na sua cidade ou seja lá onde for. Liga e fica atento, então, a sua empresa será ouvida também.
FM ou AM? Em relação a qualidade de som a diferença é irrelevante. Em relação ao alcance que o rádio pode ter, as emissoras AM comprovadamente atingem uma área superiormente maior do que qualquer emissora FM. No celular pode até não pegar a freqüência AM, mas em um mundo cada vez mais conectado à Internet via celular isso não é um problema, pois, todas as rádios estão no mesmo nível de vantagem.
Por que anunciar na Rádio Princesa Serrana? Porque estamos há mais de 35 anos no mercado, buscamos sempre por inovações tecnológicas, temos áudio de qualidade, levamos para dentro da casa de nossos ouvintes, os seus clientes, o que tem melhor no mundo da música, o que eles querem ouvir e podemos levar a sua empresa bem mais longe do que qualquer emissora de Timbaúba ou Região.
 
 

Desenvolvido por: