Rádio Princesa 1000 - A Rádio
  Android Android
celulares
smartphones
Iphone, ipod, ipad IPHONE
IPOD
IPAD
Blackberry Blackberry
celulares
smartphones
  Android Android
celulares
smartphones
Iphone, ipod, ipad IPHONE
IPOD
IPAD
Blackberry Blackberry
celulares
smartphones
E assim surge a Rádio Princesa Serrana de Timbaúba...


Tal qual uma certidão de nascimento, em 17 de Outubro de 1977 o Ministério das Comunicações concedida a outorga para o funcionamento da Rádio Princesa Serrana de Timbaúba. Autorização esta concedida e assinada pelo então Presidente da República Ernesto Geisel.

Desta forma foi vencida a primeira etapa de uma longa história de sucesso, apesar da oposição ferrenha de alguns cidadãos e da descrença de outros.

Na segunda etapa a Rádio Princesa Serrana de Timbaúba foi ganhando forma até que nos últimos meses dos idos anos de 1979 o seu potente transmissor e a sua imponente antena, que despontava colossal no horizonte, fez sua primeira transmissão. Surgia assim a emissora de maior potência no interior pernambucano, levando Timbaúba através das ondas do rádio por toda a Zona da Mata Norte e Sul, Agreste, Região Metropolitana do Recife e diversas cidades da Paraíba.

Desde então foram muitos anos de sucesso atravessando 3 décadas, com todas as suas mudanças culturais, sociais e políticas, sempre levando o melhor da música e as notícias que fizeram a história do Brasil e do mundo.
Hoje a Rádio Princesa Serrana de Timbaúba, como sempre acompanhando o desenvolvimento, está rumo a dar mais um novo passo sempre rumo ao futuro: muito em breve passaremos a transmitir na freqüência FM, com os mais modernos equipamentos e com qualidade e potência que superarão tudo o que se tem de rádios em Timbaúba e região.



IRRADIAÇÃO



A Rádio Princesa Serrana é uma emissora AM de caráter regional com longo alcance, através de seu transmissor AM de 5000 Watts de potência.

PERNAMBUCO
Zona da Mata Norte
Zona da Mata Sul
Agreste
Região Metropolitana do Recife – parcialmente
Recife – parcialmente

PARAÍBA
Principais cidades, incluindo João Pessoa e Campina Grande.

RIO GRANDE DO NORTE
Principais cidades, incluindo Natal

CEARÁ
Principais cidades até Juazeiro do Norte

ALAGOAS
Principais cidades até Maceió

SERGIPE
Algumas cidades na fronteira com Alagoas
 

Desenvolvido por: